sábado, 4 de julho de 2020

Demanda



Todos os dias te sonho. Tu que és o Universo e cabes no meu coração, em cada recanto do meu Ser e que respiras nos poros da minha pele.

Por vezes sonho com o Futuro, outras vezes sento-me no baloiço dos meus silêncios e sinto os teus (a) braços etéreos, ternura flutuante que me eleva os sentidos ao teu mundo onde eu gostaria de me aninhar quando o frio me arrefece a Essência, mesmo que lá fora a brisa aqueça a aurora.

Oiço o teu murmúrio na melodia das árvores, vejo o teu sorriso nas flores que os meus olhos agradecem, isto porque tu és a Natureza onde eu gosto de passear e de te sonhar... sou uma simples Fada na demanda do Amor.

Fanny Costa 

10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Poeticamente fabuloso. Prosa que bem poderia ser escrita em poema. Maravilhoso de ler
.
Fim de semana de Paz e bem
Cumprimentos

© Fanny Costa disse...

Verdade, Ryc@rdo.Em tempos escrevia em forma de poemas, sonetos mas agora mais virada para a prosa poética. Flui mais espontaneamente.
Beijinhos e bom fim de semana.

LuísM Castanheira disse...

Um poema de estilo livre, muito bem escrito e que muito gostei, amiga.
(finalmente já posso comentar, após longos meses com a minha conta Google avariada)
Um beijo e um bom fim-de-semana

José Carlos Lopes disse...

Palavras flutuantes em brisas de sonhos... acalmam ternamente o leitor no baloiçar dos teus silêncios... e sua alma acompanha teus delicados murmúrios na demanda de Amor.

Olinda Melo disse...


Texto lindo, Fanny Costa. Com palavras sensíveis e emotivas.
Adorei ler.

Bj

Olinda

© Fanny Costa disse...

Muito grata, Luís. Gosto da escrita que se solta livremente, sem obediência a regras... Fico feliz com a tua visita! Então as contas google avariam? Que coisa.
Beijinhos e um bom resto de domingo.

© Fanny Costa disse...

Muito grata, José Carlos! Fico feliz que o baloiço dos meus silêncios / palavras te tenham acalmado e tenhas podido sentir os seus murmúrios.
Beijinhos

© Fanny Costa disse...

Muito grata pela visita Olinda. É sempre com muita alegria que leio assim um comentário.
Beijinhos

Graça Pires disse...

Na demanda do amor. Muita emoção e sensibilidade neste texto.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

© Fanny Costa disse...

Olá Graça, que os sonhos não se apaguem e floresçam na realidade das nossas vidas.
Beijinhos e uma boa semana.