segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Escrevo-te...



Escrevo-te de um lugar que não existe, um jardim de sentidos, ausente de ruídos onde a harpa dos anjos toca e me eleva o espírito. As palavras regressam ao oásis do meu sentir e o amanhã sorri com a luz do sol que pousaste nos meus lábios cansados. Hoje creio na eternidade, no oceano dos teus abraços que desaguaram no meu peito, creio na magia dos teus olhos que albergam as florestas dos sonhos e me convidam a permanecer. Hoje, a noite tem o luar do teu amor pleno de Luz e de estrelas que despertaram com o teu murmúrio no meu coração silente… suaves murmúrios a guiar os meus passos que se perdiam no dédalo da existência.
Quero-te em mim, sem relógios… quero ouvir o poema da tua alma a acolher no meu regaço… quero sentir todas as palavras, todas as rimas guardadas neste espaço sem portas e sem janelas… Tu és o Templo Sagrado onde quero entrar, és o meu abrigo…  És o enigma almejado deste Ser tresmalhado há tantos séculos!


Fanny Costa

10 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Já tinha saudades! Tão bonita a sua prosa! :)

Degraus, duma vida em movimento
Beijos e uma excelente semana!

Élys disse...

Maravilhoso ler tão bonitas palavras...Gostei muito!
Beijos.
Élys.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Alquimia!
"Quero-te em mim sem relógios".
Que lindo!
Tenha uma noite abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Célia disse...

"Um templo sagrado" onde se possa abrigar... é puro encantamento...
Abraço.

Graça Pires disse...

Muito boa esta carta escrita. Tem destinatário? Gosto muito de ler prosa poética, assim…
Uma boa semana.
Um beijo.

Daniela disse...

Voltei! Bom diaa...
Um texto muito belo e sedutor! Aplausos.
=)
Bjinhos com carinho...
Por aqui com, Vivacidades e deslumbres

JC disse...

Eu sei que sabes onde é o Jardim dos Sentidos, local secreto, perfumado de incenso, onde te refugias e sincronizas os teus suaves murmúrios com as vibrações férteis da meditação e os acordes de harpa que efluem harmoniosamente com o compasso da sabedoria antiga... Eu sei que sabes que a melhor forma de soltar as amarras do sonho não é duvidar da sua existência nem da sua força motriz, mas agradecer o que de bom a vida nos tem proporcionado e acreditar na força da fé.

Elvira Carvalho disse...

Hoje passei para deixar um abraço e desejar um feliz 2019

Amor disse...

Fanny,
Descobri este blog ao acaso e vejo que perdi muito.
Escreves maravilhosamente bem e adorei esta tua prosa poética.
Beijinhos e boa semana.
:)
Ana

Teresa Durães disse...

Acorda! Acorda, a vida não é feita dessa gente, de A a Z, acorda! A vida são árvores de fruto e as que nos dão oxigénio, água potável, insisto, água potável, não haverão animais, estão em extinção, acorda, de A a Z são todos iguais, ignoram o futuro, querem ouro branco, o Litium, acorda, vão dar cabo da nossa natureza, da nossa água, de A a Z, acordem, os cientistas dizem que em 2050 não temos mundo e não há plano B, não há escapatória, terei 80 anos, mas há as crianças de agora que têm direito à vida, não a minha que já a vivi, a deles, acordem, de A a Z, acordem.