domingo, 6 de novembro de 2022

Ainda ausente...


Queridos amigos leitores, peço desculpa pela ausência, mas há momentos em que as janelas da alma se fecham. Muitos solavancos, muitos obstáculos no meu caminho... um labirinto existencial. Ainda não consegui resgatar a minha paz interior. A poesia está bloqueada, assim como o meu sentir que se perdeu no marasmo da vida. Acredito na mudança e nos sorrisos que anseiam desenhar palavras! Acredito que a primavera vai chegar, mesmo no inverno frio dos dias e que os jardins da liberdade do SER florescerão perfumados de VIDA.
Um abraço. Gratidão pelo vosso carinho e preocupação. 
🌻🦋

3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Regresse quando se sentir bem e motivada. Rápidas melhoras.
.
Um domingo feliz. Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Graça Pires disse...

Que consiga resgatar a sua paz interior é o que mais lhe desejo.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Querida Fanny, procure no spam. Eu acho que já tinha deixado o meu comentário :)

Um beijinho