sexta-feira, 6 de julho de 2018

Quando me olhas




É quando me olhas que o poema
floresce nas linhas do meu coração
e as feridas do tempo se desvanecem
nas nuvens brancas que passam.
É quando pintas o meu rosto na tela
da tua alma que a minha alma dança
no desenho das tuas mãos cálidas
de desejo e afeição.
E, quando me chegas no abraço
dos teus sonhos, eu acordo no futuro
no ninho dos teus braços saudosos
dos teus beijos, desse teu bem-querer
onde repousam as minhas asas
querendo alcançar a beleza do teu Ser.

Fanny Costa

3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Poema lindo demais!! AMEI!
:)

Hoje - A janela, reflexos da minha alma.

Beijos e um excelente fim de semana!

Graça Pires disse...

Um poema de amor intenso de sentimento.
Uma boa semana.
Um beijo.

Majo Dutra disse...

Gostei muito do poema Fanny.
Aplicou com esmero metáforas e uma imagética singulares.
Muito expressivo e belo.
Saudações poéticas.
~~~~