domingo, 21 de novembro de 2021

Florescer...


Quem me dera florescer outra vez, perfumada de beleza e candura...
Não quero as rosas que murcharam nas intempéries do passado. Não quero rosas de dor,  a agonia dos espinhos cravados no coração nem as lágrimas derramadas em rios de dúvidas.
Quero semear flores de esquecimento num jardim de luz onde as minhas mãos se entrelacem na paz das tuas asas.
Quero voar na quietude do silêncio, beijar a aurora do futuro e recordar-me que a Felicidade nos sorri na clareira de um novo Sol. 

Fanny Costa

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Texto poético, super bem escrito, que me deliciou ler. Deslumbrante literariamente falando
.
Um domingo de paz e bem … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Há que seguir em frente...O texto está lindíssimo!:)

-
Não tema... Qualquer tempestade que enfrente ...
-
Beijo e uma boa noite

Paula Saraiva disse...

Que brilhante texto. Adorei

Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Fanny!
Eu também pleiteio o mesmo.
Rosas de dor ninguém as merece.
Seu blog é lindo e perfumado de poética nas entrelinhas.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos de gratidão e estima


Os olhares da Gracinha! disse...

Lindo de se ler!!! 👏👏👏

© Fanny Costa disse...

O meu coração agradece as vossas palavras que me motivam a escrever, depois desta longa pausa.
Beijinhos e abraços 😘