terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Anelo da Alma

 


Hoje queria repousar das intempéries do coração, descansar a minha alma numa enseada azul de águas cristalinas e serenas, deixar-me levar pelas velas das brisas mansas, sem destino... apenas ondular em sonhos confortantes, imperecíveis, afagos de eternidade no meu ser...

Hoje eu queria abrir os braços e voar no vento com as gaivotas, em voos de ascensão por um horizonte plácido de luz e amor... queria sentir no peito esta realidade intrínseca que me abraça na imaginação... sentir as gotas límpidas da chuva na minha face, poder limpar as nódoas que magoam o meu sentir... embriagar-me com o elixir abençoado da vida.

 Autoria: Fanny Costa 

10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Lindo de ler.
Feliz Natal

Roselia Bezerra disse...

Poder limpar as nódoas que magoam o meu sentir... embriagar-me com o elixir abençoado da vida.

Boa tarde de muita paz, querida amiga Fanny!
Pedidos serão ouvidos, o Menino Deus tem Amor para nos purificar e integrar.
Tenha uma mesa farta de pão né de Amor no coração, junto aos seus familiares!
Uma semana natalina abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos
💚❤️🌲😘

Mário Margaride disse...

Belo texto amiga Fanny!
Votos de Feliz Natal e próspero 2022!
Beijos e abraços.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Paula Saraiva disse...

Foto e poema deslumbrante.

Beijinhos e um feliz Natal

Cidália Ferreira disse...

Fantástico o seu texto! Amei :))
-
Votos de:- Paz. União. Amor. Esperança. Harmonia. Humildade. Dignidade Solidariedade. Bondade. Paciência e Gratidão. Abraço com carinho. Feliz Natal.
-
🌲Que não nos falte a alegria de viver. Feliz Natal🌲

Porventura escrevo disse...

Um deslumbre de emoções.
Tudo tao dificil de conter
Gostei
🙂

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Fanny!
Querer é poder.
Que essas palavras sejam eternizadas nem que seja na imaginação.
Retribuo e agradeço muito sensibilizada os votos de Feliz Natal e Ano Novo que deixou no meu Maresias.
Muito obrigada minha amiga!
Beijinhos
:)

Juvenal Nunes disse...

Um texto rogativo cheio de vontade de viver sem o que não podemos enfrentar a realidade da vida.
Abraço natalício.
Juvenal Nunes

Roselia Bezerra disse...

Feliz Natal, querida amiga Fanny!
Menino Jesus, nossa Alegria.
Que Deus lhe dê um Natal muito abençoado junto aos seus amados!
Saúde, paz e amor sempre.
Lembre-se dos amigos virtuais junto à sua mesa de Festa.
Que não falte pão e Amor!
Beijinhos carinhosos, festivos e fraternos
❤️💚🌲😘

© Fanny Costa disse...

Agradeço e retribuo tantos votos de Feliz Natal. Que este dia seja genuíno, pleno de Saúde, Harmonia e Paz. Que a transparência do nosso coração seja uma realidade e proporcione momentos puros de Amor e Compreensão.
Um abraço embrulhado com muito carinho e gratidão por me lerem e apreciarem os meus rabiscos.
❤️🎁💫🎅🕊️🎀