domingo, 12 de dezembro de 2021

Brisas Etéreas

 

Olhas o horizonte azul, vislumbras os pássaros que voam da tua alma... e não percebes que eu sou o voo de ternura que te sustém neste emaranhado louco de sentidos. Desenho-te canções de amor nos segredos do vento que deslizam no Tempo... Ecoam murmúrios de sol que te tocam meigamente e que tu acolhes no silêncio das tuas mãos.

Refugias-te no Paraíso da Noite onde te escondes na tua solidão e no silêncio das tuas palavras, mas levas contigo o sol que te dei... Ele agora é a lua que te aconchega, farol da tua alma que te conduz na escuridão do sentir. E em cada estrela cintilante que te sorri, tu sorris também, porque sentes os beijos em flor que derramo no jardim encantado do teu coração... oásis perfumado de sonho que te preenche o vazio da existência...

Adejo contigo nas brisas etéreas do sonho... mas tu não compreendes que quem voa contigo, sou eu.

 

Autoria: Fanny Costa

18 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Li em silêncio e, fascinando e poeticamente deslumbrado, a reler, em silêncio me deixei ficar.
.
Um resto de domingo abençoado
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Paula Saraiva disse...

Foto e poema deslumbrante.
Adorei fanny.

Beijinhos e uma boa noite


http://duasirmasmaduras.blogspot.com/

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

fruto de la ternura bailan las emociones oro que hacen palpitar tus versos... ,llenos de ellas , ha sido un placer leerte y desde mis horas rotas te deseo feliz navidad , saludos y te invito a visitarme con la esperanza de que te guste Fanny. jr.

Graça Pires disse...

Muito poético e cheio de imagens lindíssimas, de uma emoção plena de ternura. Gostei imenso.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Porventura escrevo disse...

Um grande complemento de imagem com mensagem
:-)

Cidália Ferreira disse...

Adoro os teus textos em prosa. Obrigada :))
*
' A magia da noite' ...
*
Votos de um excelente semana.
Beijo.

© Fanny Costa disse...

Obrigada, Ryc@rdo pela sua simpática leitura ao meu texto.
Um abraço 🤗

© Fanny Costa disse...

Obrigada, Paula. Fiquei feliz com a sua leitura.
Um beijinho 😘

© Fanny Costa disse...

José Ramon, obrigada pela sua visita tão amável. Irei visitar o seu blogue, certamente. Boas Festas!

© Fanny Costa disse...

Graça, minha querida. Eu agradeço muito a sua visita. Receber a simpatia das suas palavras é receber um incentivo a continuar neste passeio pelas palavras e sentimentos. Um beijinho e boa semana 😘

© Fanny Costa disse...

Olá, amigo. Sim, sempre tento conjugar as imagens com as palavras. Um beijinho e obrigada pela sua visita.

© Fanny Costa disse...

E eu adoro as suas visitas ao meu cantinho das letras.assim como a beleza das suas poesias.
Beijinhos 😘

Mário Margaride disse...

Olá, Fanny!
Muito obrigada, pela visita e gentil comentário que muito apreciei.
Belo poema aqui nos presenteia.
Onde as palavras descrevem na perfeição, o palpitar das emoções.
Parabéns, pela inspiração!
Votos de ótima semana!
Beijinhos.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Os olhares da Gracinha! disse...

A poética imagem faz soltar a poesia!!! B]

© Fanny Costa disse...

Muita gratidão, Mário. É com muita alegria que o recebo no meu cantinho das letras.
Beijinhos e continuação de boa semana.

© Fanny Costa disse...

E faz mesmo, Gracinha. Muitos dos meus textos nascem das imagens e das melodias que tocam o meu coração.
Beijinho 😘

Micaela Santos disse...

Que lindo!
Um poema intenso, senti firmeza nestas palavras!

Beijinhos

Fatyma Silva disse...

Olá amiga!
Adoro seus poemas, belas palavras.

Beijos e boa noite!