quinta-feira, 30 de março de 2023

As Cores da Vida

 


"A vida tem muito mais cores do que apenas a preto e branco.

Cada momento é um caleidoscópio transbordando de cor." 


Olha ao teu redor e verás que a vida é uma aventura cheia de surpresas e maravilhas. Às vezes sentes que perdeste a bússola da existência, mas  há estrelas que alumiam os teus passos e apartam as sombras dos medos. Cada momento tem algo novo para oferecer. É preciso abraçar todas as oportunidades e viver cada momento com plenitude. As cores da vida são muito mais do que apenas o preto e o branco.

Já reparaste na luz do dia que espreitou pelo teu quarto, na música das aves a cantar, na doce brisa de Outono e nas telas coloridas que a natureza pinta? Há tantos sorrisos espalhados no jardim da vida, tantas cores, tantos brilhos, tanta magia!

A vida é assim... cheia de risos, lágrimas, alegrias e tristezas... É cheia de momentos de descoberta, desilusão e aprendizagem....É cheia de desafios e oportunidades. A vida é  um caleidoscópio em constante movimento, com mudanças e oportunidades em cada canto, em cada segundo. Por isso, aproveita cada momento, vive intensamente, abraça todas as cores, frui a vida com amor e desenha arco-íris com o coração.


Fanny Costa

2 comentários:

Porventura escrevo disse...

Uma reflexão excelente sobre o sentido da vida
:-)

Maria Rodrigues disse...

A vida é uma dualidade constante, há que saber aproveitar os bons momentos que ela nos oferece.
Brilhante e sábia reflexão.
Beijinhos