segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mensagem das Brisas





Sentei-me na almofada do horizonte. Senti um silêncio que me embalava o Ser e adormeci. Não sei se foi sonho, sei que vi um sorriso de luz a abeirar-se do meu corpo. As suas mãos de nuvem tocaram o meu rosto e o meu olhar estremeceu. Lembro-me da fragrância que ficou naquele éden sem nome e das janelas que permaneceram abertas. No papel das brisas uma mensagem poisou no meu peito, mas eu não entendi. Eram códigos das estrelas, brilhos tão intensos que o meu olhar se encandeou deslumbrado. Mas que segredo estaria escrito naquele pedaço de aragem que me arrepiava a pele dos sentidos e comovia o meu coração?

Só quando a melodia da alvorada acordou aquela quietude, eu compreendi que no peito estava escrita a palavra S a u d a d e.

Fanny Costa


6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Alquimia!
Há sensações que são tão reais que mais se parecem sonhos... uma coisa incrível!
Saúde, paz e amor!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno de paz e bem
https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/

Daniela disse...

Revi-me um pouco!
=)

Bjinhos

Cidália Ferreira disse...

Este texto diz-me tanto que me identifiquei completamente!

Beijos e um excelente dia.

Élys disse...

Um texto de muita beleza e certamente sempre tocará o coração de quem ler.
Um abraço.
Élys

Manuel Veiga disse...

alquímicas palavras...

abraço

Mar Arável disse...

Há palavras que respiram por guelras