terça-feira, 24 de abril de 2018

Invocação





-Ainda adormecida?!

 Desperta, abre as janelas azuis da tua alma. Vejo tantos sonhos querendo despontar, mas os teus olhos ainda estão fechados. Ouves os pássaros a chilrear canções de primavera? Levanta-te, fada das tranças loiras! Enfeita os teus cabelos com as flores do teu jardim interior, veste o teu vestido branco e passeia com a carícia das brisas matinais. 

A Natureza chama por ti e o sorriso do Sol já está desenhado no horizonte. Há mensagens dos anjos nas cascatas que escorrem pelas montanhas, há segredos nos riachos que atravessam o lago do teu olhar vigilante.


Escuta o silêncio e vislumbra a alegria da Terra, entende os murmúrios de amor que a música das folhas orquestram por onde passas com a delicadeza dos teus passos de algodão. Inspira profundamente, sente o perfume reconfortante das plantas. Interpreta os recados do Universo.

Não caminhas só, fada das tranças loiras, tu és plenitude, não tens apegos que te aprisionem as asas e te impedem de ver a Luz da vida. Tu és um Ser livre, ousa e voa pelo arco-íris onde moram todos os teus sonhos.

Fanny Costa

2 comentários:

A.S. disse...

Emerge das palavras o calor das tuas mãos e a grandeza dos teus sonhos!
Gostei muito Fanny...
Um beijo!
Al

© Fanny Costa disse...

Muito grata, Albino! Os sonhos andam sempre comigo e por vezes transformam-se em prosa poética. Sou uma sonhadora e sempre serei.
Beijinho