quinta-feira, 26 de abril de 2018

Sorriso de Arco-Íris




Afaga-me a pele com as tuas mãos aveludadas de algodão doce, suaviza as feridas da alma que ainda doem baixinho…há gotas que ainda brotam das profundidades e teimam em resvalar por estes olhos cansados que dizes ser o teu (a)mar.
Murmura-me os teus silêncios, confidencia-me os horizontes por onde caminhas na tua solidão. Dá-me o teu coração, a tua alma… não acorrentes os diamantes do teu Ser com cadeados de temor e dúvidas. Liberta o teu Sentir, acalma as marés e os ventos que te (me) fustigam. Observa as gaivotas, elas voam mesmo nas tempestades, refugiam-se no areal por onde passeámos os nossos segredos de outrora e onde voámos jubilosos na poesia mansa das ondas.
Vem, amor... estou tão só…oiço melodias nostálgicas, silentes, sem as letras dos teus versos… vem…  adoça-me os sentidos e deixa-me saborear os morangos dos teus lábios. Deixa que eu seja uma gaivota com as tuas asas, deixa-me voar no recanto do teu Céu que também é meu… juntos pintaremos o sorriso de um arco-íris só nosso!
  
Fanny Costa

8 comentários:

AC disse...

Autêntica epifania!

Um beijinho :)

© Fanny Costa disse...

Muito grata, AC.

Um beijinho

Julia Tigeleiro disse...

Que lindo. Sonhadores (as) precisam-se para transformar o mundo em algo melhor. Beijinho.

António Almas disse...

O amor não é uma vaga que vai e vem, supostamente o amor é uma inundação constante, que vai tomando tudo em nós, e fica, para sempre. Não o chames, eles já está aí, em ti.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

uma prece
um pedido
amor e ternura de mãos dadas

beijinhos

:)

© Fanny Costa disse...

O sonho comanda a vida, é a esperança que então no nosso coração e nos dá alento. Beijinho, Júlia*

© Fanny Costa disse...

Tens razão, António! O amor deveria ser uma inundação constante e quando ê verdadeiro, não há recuos...

© Fanny Costa disse...

Amor e ternura de mãos dadas, um silêncio a dois que tudo revela em nós. Por vezes desenham-se arco-íris outras vezes uma noite sem estrelas.
Beijinho*