sábado, 5 de maio de 2018

Bosque dos Sonhos





Deambulo pelos bosques dos meus sonhos e reconheço a minha alma peregrina. O mesmo céu… o mesmo Sol que afagou a minha face nos momentos da minha introspeção, da magia da Lua para a qual a minha alma declamou poemas de devoção.
Não há como fugir deste caminho que me segreda memórias, os astros embalam-me nos seus braços e levam-me para mundos (re) conhecidos. Há um apelo silente que o meu coração escuta… há a voz da verdade que me enlaça, confidências que despertam reminiscências adormecidas.
Uma Alma, que carrega os seus sonhos mais profundos, sabe de onde veio e para onde vai… Um dia irá retornar a sua casa, com um sorriso desenhado nos seus passos de Luz.

Fanny Costa

5 comentários:

Célia disse...

Uma tocante reflexão da grandiosidade da nossa alma e ao mesmo tempo, sua pequenez. Há uma finitude, isso é certo, porém há a certeza, para alguns, do que somos, a que viemos e, do nosso desapego terreno.
Abraço.

Elvira Carvalho disse...

Um belo e poético texto. Uma peregrinação da alma.
Um abraço e feliz dia das mães

Cidália Ferreira disse...

Excelente texto!! Amei!!

Beijos. Feliz Domingo.

© Fanny Costa disse...

Muito grata minhas queridas amigas. Espero que tenham tido um lindo dia da Mãe.
Grande beijinho :-)

Graça Pires disse...

Um coração peregrino à procura do silêncio. Muito bom o texto.
Uma boa semana.
Um beijo.